AQUI VOCÊ VAI CONHECER O OUTRO LADO DA MOEDA! NÃO PERCA TEMPO! NAVEGUE !!

242_sodoma_gomora_budova3.jpg
Você é um sodomita? ?Você sabe o que é sodomia? 

 

==============        ===============     ================      =============     ===========

Você é um sodomita? ?Você sabe o que é sodomia? 

É um assunto muito difícil e pouco comentado, mas necessário para que possamos esclarecer algo, que as vezes nós mesmos nos questionamos.

Muitos anos atrás, já se praticava sodomismo, em duas cidades chamada de sodoma e Gomorra. Citaremos alguns versículos do Velho Testamento e do Novo Testamento, no decorrer do nosso patê papo, para o nosso entendimento.

O contexto relata que dois anjos visitaram Ló em Sodoma Gomorra, para tirá-lo da cidade, junto com a sua família, porque Deus ia destruí-la:

Em Gen. 13:13 diz: “Ora , eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor”.

Em Gen. 18:20 diz: ”Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e portanto o seu pecado se tem agravado muito”.

Em Gen. 19:4 diz: “E antes que se deitassem, cercaram a casa os varões daquela cidade, os varões de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros”.

Em Gen. 19:5 diz: “Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos”. O pecado de Sodoma e Gomorra não era só sodomia, mas estrupo coletivo, egoísmo, falta de hospitalidade com os estrangeiros e outras barbaridades

Na época não existia a palavra homoxessual, que significa quem pratica relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Portanto, Deus destruiu a cidade de Sodoma e Gomorra.

Gen. 19:24,25, que diz: ” Então, o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra”. 

Vamos analisar algumas palavras: 

Sodomia,

Ato ou prática sodomita. De Sodoma, cidade Palestina do Velho Testamento para onde foi o sobrinho de Abraão, Ló e sua família. Na cidade, tudo era liberado, tudo era permitido. Relacionamentos heterossexuais, ou seja, sexo entre homem e mulher de forma normal e anormal (extraconjugal), relacionamentos bissexuais, ou seja, sexo entre homem e mulher e entre homem e homem e entre mulher e mulher; as pessoas bissexuais mantém sexo nos dois casos, relacionamentos homossexuais, ou seja, sexo entre homens e entre mulheres

UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO PARA NOSSA MEDITAÇÃO E ENTENDIMENTO!

Não quero canalizar ninguém para nenhum caminho, é você, o único que pode decidir qual o caminho a tomar a partir deste simples conhecimento! Deus lhe dar o livre arbítrio!!

A palavra SEXO, também é usada para se referir aos órgãos sexuais. 

A palavra RELAÇÃO SEXUAL, são os atos físicos relacionados com a reprodução sexuada.

A palavra REPRODUÇÃO SEXUADA, ocorre quando as duas células reprodutoras (espermatozoide e óvulo) se unem para formar uma nova célula, ou seja uma nova VIDA!!! Aleluia!! Só pode gerar vidas com uma relação sexual entre o homem e a mulher.

A palavra HOMOSSEXUALIDADE, também chamada de homossexualismo (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se à característica ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero..

LOGO, entendemos que uma relação sexual só pode ser feita, se for: homem e mulher, caso contrário não é relação sexual, e sim relacionamento homossexuais, seja homem com homem ou mulher com mulher. Conforme os significados das palavras, e de acordo com os dicionários. 

Hetero do grego = diferente. Homo do grego = igual. Bi do grego = dois.

Sodoma tinha este tipo de viver entre seus cidadãos, a forma mais conhecida era a da pratica sexual de homens com homens.

Significa também : Ato sexual anal, entre homens e mulheres, e/ou, entre homossexuais.

Sodomita

Pessoa que pratica o sexo anal. Na Bíblia, em Deuteronômio 23:17, há referência claramente `a sodomia entre os filhos(homens) de Israel, frise-se o termo masculino, ou seja, o sexo anal entre os homens; o homossexualismo.

Até aqui não temos dúvida que sodomia é a pratica de sexo anal entre homens, que é a característica mais forte de Sodoma, e para confirmar vemos o versículo a seguir, onde Ló oferece suas filhas virgens e eles não aceitaram. “ Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram varão… ( Gen.19:8).

Citaremos  mais alguns versículos para esclarecer melhor essa atuação do homem e da mulher:

Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.(Deut.23:17)

“Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do senhor teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao senhor teu Deus”.( Deut.23:18). 

Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,(1 Timóteo 1:10)

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.( 1 Coríntios 6:10)

Sei que a Bíblia deixa bem claro que sodomia é o ato de relações entre homens e não entre mulheres. Mas a pratica do sexo anal, seja homem com homem, mulher com mulher ou homem com mulher é considerado sodomia. Porque sodomia é a prática do sexo anal, logo se você pratica esse ato será considerado sodomita. 

Mais uma vez, quero deixar bem claro que não estou aqui para condenar quem pratica, mas para orientar a não fazer mais e lutar contra esse vício, mostrando o que a Bíblia diz a respeito e não eu, e ver que essa atitude não agrada a Deus, mas agrada ao diabo e é prejudicial a saúde humana. O diabo não cria nada de bom para o ser humano!!! 

DEUS formou o homem e a mulher para multiplicar a terra, e não um homem e um homem ou uma mulher e uma mulher. Respeito a decisão de cada um, mas não posso concordar e dizer que é normal e que estar tudo bem!! A bíblia diz que  Deus ama o PECADOR  e  abomina o PECADO!!

Veja o grande projeto de DEUS!! Para uma futura humanidade!! Só Deus !! O diabo quer tentar fazer algo parecido, rsrsrsrssr 

Deus criou o homem e a mulher(“E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora (mulher) idônea para ele”, Gênesis 2:18) com finalidade de se amarem e procriarem. 

“ E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu DESEJO será para o teu MARIDO, e ele te dominará “( Gen. 3:16) . 

“Igualmente vós, maridos, COABITAI com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam IMPEDIDAS as vossas ORAÇÕES” (1Pedro 3:7). 

COABITAR:

A palavra têm vários significativos muito importante como: HABITAR em conjunto, VIVER como marido e mulher de modo ÍNTIMO, estar em CONVIVÊNCIA de maneira PACÍFICA

É bem simples entender, se fosse para não multiplicar os seres humanos na terra, Ele, Deus faria somente o homem. Não seja tão egoísta com sigo mesmo, Deus lhe deu uma oportunidade de vim a esse mundo para dar frutos, seja você mulher ou Homem. Quantos espermatozoides você venceu, para chegar até aqui!! Você foi o único ou a única. Você faz parte desse lindo projeto de DEUS!!

LEIA ABAIXO: Veio fresquinho do céus para nós hoje de manhã as 10:00hs do dia 12/06/2015, dia dos namorados!!

Preste bem a atenção:

A Bíblia diz: 

João 8:44 – Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Judas 1:6  – E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;

Judas 1:7 – Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.

O que eu quero dizer com isso, que o diabo é mentiroso, ele quer ser igual a Deus e sempre jogar o ser humano contra a vontade de Deus, ou seja, a criatura contra o criador. O casamento entre um homem e uma mulher é  uma instituição divina, constituída no princípio, antes da formação da sociedade humana. É um projeto de DEUS !!

O diabo também quer ter a sua instituição divina, a família, ou seja, uma sociedade,  mas de que forma? Colocando um espírito de mulher nos homens para se atraírem um pelos outros, da mesma forma às mulheres colocando um espírito de homem nas mulheres para também se atraírem; e com esse perfil, ele já conseguiu formar várias famílias defeituosas, adulteradas e sem fins

Vou lhe mostrar alguns exemplos:

Imagina que a Petrobrás investiu o seu tempo, sua tecnologia e seu capital, para conseguir lhe dar uma excelente gasolina para seu automóvel, para ter um bom funcionamento e uma boa viagem. E aí você resolve colocar em seu carro uma gasolina adulterada indo em qualquer posto, pagando a mais barata. Logo você já sabe que essa gasolina ira trazer vários problemas no futuro bem próximo. Assim é esse relacionamento adulterado que o diabo estar criando…

Imagina um lindo copo de cristal, se ele cair no chão e se quebrar em vários pedaços e  você colar pedaço por pedaço será que você conseguiria formar o mesmo copo lindo como o original??

É dessa forma que o diabo estar formando a sua família destruindo relacionamento que DEUS criou e formando outro relacionamento criado por ele(diabo) !! Um copo de cristal totalmente deformado. A pesar das pessoas serem usadas por ele(diabo), elas sempre serão de grande valores para DEUS!! Por isso elas não deixam de serem de cristais ! Deus ama o pecador!!

Pessoas cegas, que acham que tudo isso é normal, infelizmente. Em 2Coríntios 4:4 diz assim: ” Nos quais o deus(diabo) deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. “

Os valores ABSOLUTOS de DEUS, estão sendo mudado para valores RELATIVOS (tudo é normal) influenciado, por satanás. Sendo assim, o diabo começa a estrutura a sua própria família,  usando as pessoas e todos os meios de comunicações possíveis; porque o seu tempo é curto.

Não podemos esquecer que as suas pinturas são horríveis, veja só uma delas a “FAMÍLIA” :  uma família deformada, sem pé e sem cabeça, como ele é, uma família sem começo e sem fim, uma família sem projeto, uma família limitada, uma família sem valores morais  na sociedadeuma família sem amor da maioria dos seus familiares, uma família sem gerar frutos, uma Família egoísta, que só pensam em si, uma família que desonra seu próprio corpo, mudando o curso natural da vida (nem os animais constrói uma família assim).Muitas das vezes sem as bênçãos dos pais. Se você dependesse do diabo, você não estaria aqui neste mundo.

Em Rom.1:24-28, vemos porque essa família constituída pelo satanás é deformada. Leia com muita atenção!! 

24 – Por isso também Deus os entregou às concupiscências(desejo) de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

25 – Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

27 – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

28 – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

O que nos entristece é saber, que a maioria estão formando esse tipo de família deformada, com a maior naturalidade induzida pelo diabo, (como ele fez com Adão e Eva induzindo ao erro); sem as bênçãos dos pais, os quais não foram egoísta e geraram dentro de uma família divina que é um projeto de Deus o “CASAMENTO”.

O diabo faz tudo ao contrário, ou seja, inverso de Deus, por isso é fácil identificar as suas ações. A intenção do diabo é sempre contrariar a vontade de Deus, e todas as regras determinadas, por Ele, desde do princípio, Gen. 3:13 – E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.

Que tipo de quadro pintado pode sair do diabo? Eu servir por 15 anos, adorei e trabalhei. Todas pinturas que eu vi são horríveis!! Rsrsrsrsrss .Você quer fazer parte deste quadro? Você decide qual o caminho a seguir!!! Existem dois: o da benção e o da maldição. Boa escolha!!! Que Deus possa lhe iluminar a escolher o caminho certo, como eu escolhi!!!! Hoje, eu tenho 20 anos no Evangelho de Jesus Cristo e agradeço pela sua graça e misericórdia. Amém !!!

EU FUI PAI DE SANTO DURANTE 15 ANOS, VIVI ISSO TUDO E VI COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS.

Amém, que o Espírito Santo de Deus possa falar muito mais no seu coração(mente).

OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO!!!

Faça um teste, observe e converse com os homossexuais e as lésbicas, com muita discrição para não despertar e veja qual o meio espiritual que eles convivem ou tenham uma simpatia, e você vai concluir e ter a certeza do que eu estou falando. 95%, faz parte deste mundo espiritual. Não esqueça de me mandar um comentário confirmando do que vocês ouviram e viram, rsrsrsrs. 

Não sou psicólogo, nem sexólogo, mas existem muitas teorias como GENÉTICA e DNA etc.. Sou um cristão temente que quer aprender agradar a DEUS e não as minhas paixões carnais. Quero ser usado pelo o Espírito Santo, para ajudar as pessoas a terem uma qualidade de vida melhor no presente e no futuro.

E neste artigo eu queria ser um instrumento para tentar esclarecer algumas dúvidas de muitas pessoas; as vezes erramos sem saber a verdade. Talvez eu não consiga esclarecer 100%, mas pelo menos 60%. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32). Só depende de VOCÊ!!!!!

É um simples bate papo, quero deixar bem claro, que respeito cada opinião, não critico ninguém, nem jugo pelas suas ações, porque todos nós temos a percepção de saber o que é certo ou errado, que é bom ou ruim. Peço a Deus que após está leitura algo mude na sua vida

Existem algumas palavras que precisamos saber o significado para um melhor entendimento. 

Perversão: Conceito moral

Vem do latin pervertere que corresponde o ATO ou EFEITO de perverte, tornar-se perverso, corromper, desmoralizar, depravar e ALTERAR.

É um termo usado para designar o DESVIO, por parte de um indivíduo(homem ou mulher) ou grupo, de qualquer dos comportamentos humanos considerados normais. 

ANORMALIDADE:

É algo que FOGE do PADRÃO, que se diferencia, DESVIA-SE ou é OPOSTO da normalidade. É um estado ou algo BIZARRO, ESTRANHO, fora do comum ou do que se está HABITUADO a ver todos os dias. 

RELAÇÃO SEXUAL, OU COITO

Relação sexual , ou coito são termos que se referem PRINCIPALMENTE à inserção efricção do pênis masculino, geralmente ereto, na vagina feminina, com a finalidade de estimulação sexual ou REPRODUÇÃO, o que também se denomina sexo vaginal.

Embora os termos “relação sexual” e, em particular, “coito”, se refiram geralmente à penetração peniana-vaginal e à possibilidade de criação de descendência (que é o processo de fecundação designado reprodução).

Doenças. 

Sexo anal expõe os participantes a dois perigos principais: infecções, devido ao elevado número de microorganismos infecciosos não encontrados em outros locais do corpo, e danos físicos ao ânus e ao reto, devido à vulnerabilidade dos dois. Além disso, a penetração pode ser dolorida. O sexo anal é frequentemente associado com hemorróidas, prolapso anal, dor no canal anal, úlceras e fissuras.

Recentes estudos têm comprovado que o risco destes pontos citados anteriormente está a aumentar entre os homens que fazem sexo com homens. Do mesmo modo, um relatório de 1992 realizado em Porto Rico demonstrou que 40% dos homens fazem sexo anal com as mulheres, e poucos deles afirmaram usar preservativo. O sexo anal sem o uso de proteção é muitas vezes referido como barebacking.

A principal doença que pode ser transmitida com o sexo anal é a AIDS, através do vírus HIV. O vírus do papiloma humano (o qual pode resultar em câncer anal), a febre tifóide e vários outros tipos de doença podem ser associados com a infecção da matéria fecal ou o intercurso sexual no geral. Entre elas estão: amebíase, clamídia, Criptosporidíase, infecções de escherichia coli, gonorréia, hepatite A, hepatite B, hepatite C, herpes, vírus do papiloma humano, herpesvirus humano (HHV-8); linfogranuloma venéreo, Mycoplasma hominis, Mycoplasma genitalium, piolho do púbis, salmonelose, shigella, sífilis, tuberculose e Ureaplasma urealyticum.

A alta concentração de glóbulos brancos perto ao reto, juntamente com o risco de cortes na região aumentam o risco da transmissão do vírus HIV, porque o retrovírus do HIV se reproduz nas células do sistema imunitário Linfócito T/CD4. O uso de preservativos é uma forma clinicamente recomendada para diminuir o risco de infecções. O sexo anal sem proteção é a forma mais arriscada em termos de transmissão do HIV.

 

fontes: A  Palavra de Deus   a Bíblia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sodomia

http://www.dicionarioinformal.com.br/sodomita/

Be Sociable, Share!

a SEOPressor free plus a Wordpress blog is all that you require to generate money on the internet.

8 Responses to “Você é um sodomita? Você sabe o que é sodomia – sodoma.”

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.