AQUI VOCÊ VAI CONHECER O OUTRO LADO DA MOEDA! NÃO PERCA TEMPO! NAVEGUE !!

Falando aos Corações

 

PRESENTES 

Hoje quero te presentear com:uma (Borracha) para apagar tudo que te desagrada:um (Sabonete) para retirar marcas ruins do dia a dia: uma (Tesoura) para cortar tudo que te impede de crescer: um (Cofre) para guardar lembranças construtivas. Um (Relógio) para te mostrar que não tem hora para ser feliz e um ( Espelho) para admirar uma obra de Deus: Essa obra é você. 

SER FELIZ 

Ser feliz não é ter uma vida perfeita .Mas usar as lágrimas perfeitas . Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade . Usar a dor para lapidar ao prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Jamais desista de si mesmo! Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.E você é um ser humano especial ! Seja feliz. 

ERA UMA VEZ UM MENINO 

Uma vez um menino caminhava triste, então resolveu pedir a Deus um presente e disse: Senhor, dá-me uma flor e uma borboleta. E Deus lhe deu um espinho e uma lagarta… Mas o menino não entendeu o motivo. Ao passar do tempo aquele espinho virou uma linda flor e a lagarta uma linda borboleta. Não importa por quanto tempo esperamos mas sim a fé que temos. Por isso jamais desista dos seus sonhos pois existirão lutas mais as vitórias são certas. 

A AMIZADE É UM TESOURO

A amizade. Um tesouro sem preço, um gostar sem distância. Valiosa de mais pra ser descartada, grande de mais pra ser perdida e importante de mais pra ser esquecida. Acredite nos sonhos, mesmo que pareçam impossíveis, pois na estrada da vida há um carro chamado vida, há um carro chamado inveja, uma curva chamada egoísmo e uma ladeira chamada inimigos. Mas se você tiver um motorista chamado JESUS você chegará a um lugar chamado SUCESSO. 

COMENTÁRIO 

As vezes recebemos alguns presentes, que nem sempre é aquilo que achávamos que iríamos receber, e as vezes é uma linda amizade. Precisamos ter borrachas, sabonetes, tesouras e cofres em nossas vidas, para sermos felizes e continuarmos a caminhada que é longa. Nem sempre teremos tudo que queremos ou que pensamos, mais o importante é não desistir de ser feliz e acreditar que você será feliz. As vezes pedimos algo como um menino, uma flor e uma borboleta, mas nós esquecemos que tudo na vida existe um processo e alguns são demorados, mas se você tiver a fé desse menino, então verás a glória de DEUS.

JESUS NÃO LHE ABANDONOU!!

Talvez, hoje você levantou pensando na vida…

No quanto é difícil a caminhada.

No quanto te julgam e no quanto te atiram pedras….

Talvez, você tem até pensado em desistir!!! ??

Mas DEUS manda te dizer pra continuar, pois ELE não desistiu de você!!

Ele não te fez para PERDER BATALHAS e sim para VENCER BATALHAS.

Ele não te criou para TROPEÇAR em pedras e sim pra SALTAR muralhas!

Ele venceu o MUNDO por você! E por você, ELE LUTA todos os dias!

 

Na Palestina existem dois mares: O Mar da Galileia e o Mar Morto. 

O Rio Jordão significa aquele que desce ou também lugar onde se desce .Nasce na encosta do monte Hérmon, atravessa os lago Hulé e segue depois até ao Mar da Galileia, para desaguar no Mar Morto. 

O Mar da Galileia: A água do Mar da Galileia é doce, abundante com vida, ajuda outras regiões, recebe e não detém as suas águas, nele o dar e receber são iguais, e em seu interior e ao seu redor, a vida em abundância. 

Mar Morto: O mesmo rio Jordão que alimenta o Mar da Galileia desemboca em outro mar, no Mar Morto, não há vida, nem em suas águas, nem ao seu redor.Guarda com zelo todas as gotas que nele ingressam, nada dar e é chamado de Mar Morto. 

Um dá liberalmente, e se torna mais rico; outro retém mais do que é justo, e se empobrece”(Provérbios 11.24).

O mar “generoso” têm vida e proporciona a vida. O mar “egoísta” não tem nada, só sal e solidão. 

Analisamos o coração humano e os dois rios descritos, podemos logo reconhecer se temos uma alma generosa com seu próximo igual ao Mar da Galileia ou avarenta igual o Mar Morto. 

O Rio Jordão tipifica Jesus Cristo, Dele jorrar uma fonte de água viva, para dar vida todas as pessoas, Jesus disse: “Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”..( João 7.38), muitos por não compreenderem essa realidade continuam cada vez mais acumulando sal no seu interior, tendo muito, mas pobre e sem vida. 

Se nós habituamos a viver sós, sem Jesus, sem nada repartir, dividir ou partilhar, estamos semeando solidão à nossa volta, tristeza, desamparo e sem vida, porque a vida é qual imensa seara que retribui a sementeira, de acordo com os grãos cultivados. 

A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado.”(Provérbios 11.25)

Você já decidiu que tipo de mar você quer ser.??? 

Deixe seu comentário ou uma mensagem de coração para coração, colocaremos no nosso site, para que pessoas possam ser alcançadas. Talvez a sua mensagem poderá ser de grande utilidade num momento tão difícil para alguém. Precisamos de palavras abençoadas, porque à PODER nas PALAVRAS.  

Be Sociable, Share!
Founder member of the internet's greatest a tags wordpress plugin site.

38 Responses to “Falando aos Corações”

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.