AQUI VOCÊ VAI CONHECER O OUTRO LADO DA MOEDA! NÃO PERCA TEMPO! NAVEGUE !!

barco

Deixe Jesus pilotar seu barco !

Como estar o barco da sua vida??? 

Quem, porventura, é este, que até o vento e o

mar lhe obedecem? (Mc 4. 38-41) 

www.itablogncoisas.com

Aqui você vai conhecer o outro lado da moeda!

 

Como estar o barco da sua vida??? 

Meu barco!!!

A utilização da força do vento tornou possível o deslocamento de pessoas e mercadorias por distâncias cada vez maiores. Por volta de 2.500 a.C. barcos egípcios estabeleceram o comércio entre a foz do Nilo e a Terra de Canaã, enquanto a civilização Suméria navegava entre os Rios Eufrates e Tigre, saindo do Golfo Pérsico e estabelecendo comércio com a Índia.

A 800 a.C. os Fenícios estabeleciam colônias na Espanha e norte da África Galeras ou Galés, inicialmente movidas a remo, ganharam uma vela quadrada em um único mastro. Podiam assim velejar a favor do vento. Assim, a navegação no Mediterrâneo dependia da habilidade do marinheiro em reconhecer as direções do vento para a realização da travessia desejada.

Ao ler a introdução acima vemos que o barco para andar não depende só do vento, mas das suas habilidades com a vela e reconhecer as direções do vento para realização da travessia desejada da sua vida. Jesus Cristo conhece a direção do vento. Ele quer te levar para maiores distâncias, Ele quer te tirar do raso e fazer você navegar no alto mar, seja com vento forte ou fraco, seja na tempestade ou na tranquilidade, seja a favor ou contra o vento. Basta ter , o combustível que moverá o seu barco!

Imagine como estar a estrutura física, emocional e espiritual desta tripulação deste BARCO (navio)! Seu corpo físico: enjoado, fraco, cansado, e sua alma: angustiada, triste e preocupada com tão grande tempestade. Só quem já passou por essas tempestades sabe como é difícil, mas o BARCO (navio) não pode parar, ele tem que continuar a seguir seu destino. 

Observe esse vídeo, se nós não tivermos FÉ, não venceremos essas tempestades da vida!! Seja firme e constante como essa tripulação deste BARCO (navio), pois ele chegará ao seu destino, assim como você!!!

barco

Deixe Jesus Conduzi-lo!!

The wind rocked my boat on the high seas

The fear surrounded me and wanted to drown

But then I called the son of David

He listened to me why I’m here

The wind calmed He, rebuked Fear

When He commanded, The sea obeyed

I no longer fear the sea, it is my firm belief

On my boat is Jesus of Nazareth

If fear surround myself or if the wind blows

I will call your name, He will keep me

I no longer fear the sea, it is my firm belief

On my boat is Jesus of Nazareth

If fear surround me, or if the wind blows

I will call your name, He will help me

Oh Hallelujah the Lord’s word says a thousand fall at your side ten thousand at thy right hand, but it shall not come near you! If the wind blows against your life, claim the name of Jesus and He will help you!

Você pode mudar sua vida? 

Não sei como está o seu barco, se tem vela, se tem um comandante, além de não saber o seu destino. Mas você pode mudar seu rumo e navegar em uma nova direção, você pode mudar 180º, na sua bússola e deixar ela a pontar para o NORTE que é JESUS CRISTO, mesmo que o vento ou  mar esteja agitado ou calmo, Jesus estará sempre no seu barco! A Bíblia nos dar essa garantia, veja abaixo: 

“E se levantou grande tempestade de vento, e as ondas batiam dentro do barco, de modo que já se enchia.”

“Ele, porém, estava na popa dormindo sobre a almofada; e despertaram-no, e lhe perguntaram: Mestre, não se te dá que pereçamos?”

“E ele, levantando-se, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E cessou o vento, e fez-se grande bonança.”

“Então lhes perguntou: Por que sois assim tímidos? Ainda não tendes fé?”

“Encheram-se de grande temor, e diziam uns aos outros: Quem, porventura, é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?” (Mc 4. 38-41) 

A Posição da Vela Determina o Destino! 

Não é o soprar do vento que inicia seu deslocamento ou determina o destino do seu barco; alguns pessoas, mesmo com vento, não saem nem do lugar. É a posição da vela, que nos guia a destinos diferentes, e é definido pelo modo que posicionamos a nossa vela. A vela é a nossa vida. Como estar a sua vida hoje? Você já parou para pensar e ver que você não sai do lugar, nada dar certo, seu barco não anda! Talvez a sua vela esteja posicionada errada a muitos anos e agora chegou a hora de mudar está posição. Apenas uma simples atitude, um simples toque vai fazer a diferença. 

O modo de pensar de cada um, faz toda a diferença, aonde queremos chegar com o nosso barco. A maior diferença é a posição da vela, ou seja, sua vida. Tome uma posição com Jesus Cristo hoje mesmo !!!Não perca tempo!! Pegue um novo rumo!! Deixe Ele conduzir seu barco! Ele conhece todos os ventos.

Em um barco veleiro existe uma vela muito importante que é a “Vela Mestre” é a vela principal do veleiro que dar a direção do veleiro. O Comandante é o que conduz e controla essa vela e o barco. O Comandante do seu barco é JESUS CRISTO!!!

De que forma você estar posicionando a sua vela? A vela mais importante do seu barco é sua vida, que posição você tem tomado referente a Jesus? Deixe o Comandante controla a Vela Mestre! Deixa Ele conduzir a sua vida e navegue com Ele, é só confiar Nele e ter FÉ!

Posicione melhor a sua vela este ano de 2014, em relação ao ano passado. Crie uma mudança significativa, basta aprender com seus erros, posicionando sua vela com inteligência e adotar nova maneira de vida. Aceite Jesus Cristo  como seu único SALVADOR  da sua vida! E tenha um grande Comandante no seu barco!

O Mesmo Vento Sopra Para Todos Nós! !!!!

O mesmo vento sopra para todos nós; o vento do desastre, o vento da oportunidade, o vento da mudança, o vento favorável e desfavorável, o vento da solidão, o vento da tristeza, o vento do desafio, o vento dos altos e baixos, o vento da decepção, o vento da acepção, o vento da alegria, o vento da morte e o vento da salvação. As mesmas circunstâncias acontecem para todos.

Muitas pessoas não sabem sobre isso, e se você está entre elas, não se preocupe, pois não é culpa sua. Deus não leva em consideração o tempo da ignorância (sem conhecimento da Palavra de Deus). Ninguém nunca lhe deu essa informação valiosa: você pode mudar sua própria vida!! Quando elas não sabem que podem mudar, elas continuam ano após ano fazendo as mesmas coisas, com o mesmo estilo de vida, ou seja, seu barco não sai do lugar, porque não posicionou sua vela adequadamente

Neste próximo vídeo, você poderá cantar e meditar na letra desta linda canção:

Cantora: Giselli Cristina

Música: Meu Barquinho

O vento balançou meu barco em alto mar
O medo me cercou e quis me afogar
Mas então eu clamei ao filho de Davi
Ele me escutou por isso estou aqui
O vento Ele acalmou, O medo repreendeu
Quando Ele Ordenou, O mar obedeceu

Não temo mais o mar, pois firme está minha fé
No meu barquinho está Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar ou se o vento soprar
Seu nome eu clamarei, Ele me guardará
Não temo mais o mar, pois firme está minha fé
No meu barquinho está Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar, ou se o vento soprar
Seu nome eu clamarei, Ele me socorrerá

Oh Aleluia a palavra do Senhor diz mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido! Se o vento soprar contra a tua vida, clame o nome de Jesus e Ele te socorrerá!

 

:

“Mas entenda que não é o soprar dos ventos que determina o destino, mas a posição da vela”.

Adm. Luiz

Fonte: Bíblia Sagrada e música de Giselli Cristina

barco, barco, barco,barco,barco, barco, barco,barco,barco, barco, barco,barco,barco,barco,barco,barco,barco,barco,barco,barco,barco,barco,barco,barco

 

Be Sociable, Share!

Boost your web sites by way of a Free SEOPressor equivalent.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

23 Responses to “Como estar o barco da sua vida?”

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.